16 de março de 2010

Dilma, tô fora!

Recebi hoje este e-mail e além de publicá-lo no e-mails recebidos resolovi postá-lo aqui também:


Dilma e Mário Kosel Filho. Um ser humano não terá dificuldade alguma para entender o que vem abaixo ...

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.

Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, Juntamente com mais de 30 jovens.

O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.
Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

(foto: Mário Kozel)
Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5 ª Cia. de Fuzileiros do 2 º Batalhão, no 4 º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.
Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do Quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir que um automóvel, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao Tráfego de veículos.
O motorista do automóvel DEVE ter se assustado e Colidiu com um poste. Mário, preocupado possíveis feridos em ajudar, foi até o mesmo.

Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma Bomba de grande poder destrutivo.
Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.

Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é Possível uma assassina solta permanece e ainda chegar aonde essa mulher - TERRORISTA E ASSASSINA chegou.
(foto: Mário Kozel morto)
Dilma e outros Criminosos e assassinos, que nas Penitenciárias Deveriam estar, relaxam e gozam QUAISQUER sem Preocupações, Enquanto os ladrões de galinhas SOFREM Severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender uma imagem de paz e amor dessa assassina, terrorista e efetiva pilantra.
Acho que acabou o Brasil e os brasileiros não se deram conta disso. Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.
Estamos deixando um grupo perigoso assumir o poder e as Instituições de nosso País desde 2002!

QUEM NÃO É ELA?
Ela não é filha de sem-terra, de sem-teto, de família pobre, de desgraça em vidas, não é vítima de nenhuma religião. Não passou fome na infância, nem depois.
Ela é o pior tipo de ser humano, aquele que recebe tudo de mãos beijadas e não quer perder o que tem ao mesmo tempo em que não quer ocupar-se de Manter o que tem. Ela é aquele tipo de ser humano que vive como se a presença dela no Planeta fosse uma dádiva de Deus (ou do diabo) um e todos nós, portanto, todos temos que nos curvar ante uma suafeiúra completa e total e podridão moral. É o pior que pode sair de um relacionamento sexual entre um homem e uma mulher, é uma VERGONHA para qualquer pai e mãe decentes, que tenham gostado Princípio algum, mesmo de leve, faça-os entender que OS OUTROS seres humanos são seus semelhantes.

Ela é socialista / comunista e isto quer dizer que ela é, sempre foi e sempre será PARASITA. Socialismo / comunismo é coisa de filhinho de papai. Parasitas de seus pais e depois de qualquer um que se aproxime (de preferência o Estado), nunca se deu ao luxo de sequer entender como Manter aquilo que recebeu de berço. Que dirá ir além e aumentar o patrimônio ou Doar o que ganhou de Papai e Mamãe e viver uma vida de dedicação ao próximo.
Vamos ler mais:

O pai dela - Petar Russév (mudado para Pedro Roussef), filiado ao Partido Comunista Búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costa dos em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com uma professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro), E com ela casou e viveu em Belo Horizonte, TENDO três filhos: Igor, Dilma - uma guerrilheira -- e Lúcia. Igor morreu em 1977.
Era uma família classe A, com enorme casa, empregadas três, refeições servidas à francesa, com cedidas e Talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari / ES e ficavam no Hotel Cassino Radium.

Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois se mudou para o COLINA - Comando de Libertação Nacional. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da Farmácia de Manipulação do seu pai.
Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livro "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, Acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.

Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ um fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, Ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, O chefe da Dissidência do Partidão. Então, chegou, de chofer, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!".



Carlos vivia antes com uma Geógrafa e Vânia Arantes, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, Aos 31 de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA / VPR (ESTA do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária - Palmares, Cujo estatuto dizia:

Art. 1 º - A Vanguarda Armada Revolucionária - Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a todas Cumprir as Tarefas da Guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de Tomar o poder e construir o socialismo".

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa / RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, um maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam uma imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim Dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão".

Então, foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.
Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - com ela mantinha três contatos semanais. Depois de vários ataques, armada foi presa, em um bar da Rua Augusta, Juntamente com Antônio de Pádua Perosa, depois, entregou a policia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um tórrido romance com uma atriz Bete Mendes, da TV Globo.

Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o infiel Carlos. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da Lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo com uma ex-esposa sendo candidata e Ministra do apedeuta / fronteiriço à Presidência da República.
Eis aí uma síntese "/ sintética / resumida" da vida da Dilma Roussef, que, logo .... logo ... será apresentada pelo Lula como uma pessoa ideal para governar o país. Em se tratando do povo brasileiro (batuque, o Bolsa Família-e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.
Mas, nem tudo está perdido ... vc tem uma arma poderosa para JAF na hora certa contra esse estado de coisas. É o seu voto.
ALÉM DA ARMA ATUAL? A INTERNET, VOCE TEM UMA ARMA MAIS PODEROSA, SEU VOTO.
ENTENDA ISTO!

Pense Nisso.

Nenhum comentário: