17 de maio de 2009

RAPIDINHAS NO BANHEIRO DA BALADA


O contexto é comum para todos nós, pessoas normais - um grupo de amigos reunidos em um bar para conversar e matar saudades, beliscando algo nada saudável e bebendo “todas”.


Meninas fazem sua romaria, sempre em grupo, ao banheiro; Eterna dúvida masculina sobre esse fenômeno; Eu mesmo já ouvi inúmeras versões delas tentando justificar essa reunião privada (com o perdão do trocadilho). Meninos, por sua vez, são mais rápidos e práticos; Quase sempre fazem seu serviço solitários.


Outro dia desses, estávamos no bom e velho Quitandinha. Fui ao banheiro e, na versão “de pé”, notei que acima do dito mictório (nome sinistro ta aí, não?) havia um pôster que trazia curiosidades sobre o Chuck Norris, em especial acerca de sua suprema masculinidade... Claro que era um texto divertido – na verdade eram 7 frases curtas de cagar de rir (metaforicamente, apesar do local apropriado). Voltei à mesa e comentei com a galera; Dali pra frente todos nós, homens, ao visitar a 'casinha' voltávamos gargalhando.


E não é que alguém na mesa comentou que é tradicional há tempos essa ‘onda’ com o Chuck? E que essa fixação é mundial pra cima deste que é o ser mais “cabra-macho das galáxias”? E que há até uma hilária referência na versão cômica da Wikipédia em homenagem a ele?


Vide
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_Norris que é garantia de riso rasgado. Lá, além das “verdades” que eu li inicialmente no pôster (e que transcrevo aqui abaixo) há outras centenas de fatos realmente engraçados. Tá duvidando? Basta entrar no link.

SETE VERDADES SOBRE CHUCK NORRIS


1. A visão de Chuck Norris é tão poderosa que ele consegue ver a própria nuca olhando para o horizonte.
2. Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego.
3. Chuck Norris fala braile.
4. Chuck Norris já foi homem-bomba. 13 vezes.
5. Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho. A faca ficou cega.
6. Chuck Norris e Superman apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça pelo resto da vida.
7. Depois de assistir “O Chamado”, o telefone de Chuck Norris tocou e aconteceu um breve diálogo:
- Sete Dias
- Aqui é Chuck Norris
- Desculpe, foi engano

Nenhum comentário: