2 de abril de 2008

Central MTV com Cláudio Lins e Cássia Eller

Gravação: 27/03/2000
No Ar: 30/03/2000 (Cláudio Lins)
No Ar: 31/03/2000 (Cássia Eller)

As semanas pra mim começam no domingo, pois é quando saio do conforto de minha casa, em pleno domingão, para ir ao Rio. É duro deixar minha amada em casa, nos tranqüilos domingos, para ir ao flat de Botafogo. Até onde vai minha paciência? Até onde tudo isso vale a pena?
Bom, chegando ao Rio, fui ao Mac jantar, voltei para o flat e organizei a pauta, espelhos, fitas... para as gravações de hoje.
Foi difícil pegar no sono e só dormi mesmo as 02h00. As 08h30 Luciano chegou, pois estava na casa de seu tio carioca. As 09h30 já estávamos na MTV. O 1º pgm gravado foi com Cláudio Lins, filho de Ivan, no pequeno apartamento dele na Gávea, num lugar lindo!
Fomos muito bem recebidos por ele e descobrimos que nosso câmera Márcio, estudou junto com Cláudio durante o 1º e 2º graus. O apê dele é pequeno porém legal. Como não havia muito espaço para movimentação, gravamos apenas na sala. A Cris tinha escutado o CD dele e isso é ótimo quando acontece. Algumas vezes não dá para escutar o CD, mas a maioria das vezes é por culpa da gravadora que demora a entregar o produto. Tive que fazer certo malabarismo para termos um enquadramento legal, pois a sala era pequena e a câmera um trambolho! Mas rolou legal. Lembro que enquanto preparávamos o equipamento, Cláudio ligou para o pai pedindo permissão para falar na entrevista que iria gravar um disco com produção do Ivan. Permissão concedida.
Saímos da casa de Cláudio em cima da hora (já eram 12h45). Fomos almoçar perto da MTV e voltamos as 14h15. Na MTV Cris se trocou e saímos de lá já atrasados, as 15h00, e Cássia já estava na locação (que vergonha!).
A gravação foi feita numa pequena pista de skate na Urca. Chergando, ainda no carro, eu vi a locação e tive uma grande decepção, pois o lugar era ruim, não havia muito espaço e a pista não era lá essas coisas. Coloquei Cris e Cássia sentadas num lugar onde a pista ficava de fundo e assim gravei o pgm inteiro.
Lá tinha um cachorro preto, grande e forte (não sei a raça) que ficava andando pela praça e a Cássia morria de medo de cachorro e não queria ele ali. Fui conversar com o dono e percebi que o cachorro era muito manso, além de saber andar de skate. Cachorro skatista sim!!!! Não tive dúvidas e fiz imagem dele no skate.
O pgm foi muito legal, Cássia ficou super a vontade e falou um monte de coisas interessantes, inclusive sobre sua homossexualidade, coisa que ela nunca havia falado em entrevista nenhuma. A gravação terminou as 16h30. Ainda gravei algumas cabeças com Cris e quando eram 17h15 fomos embora.
A simpatia de Cássia Eller nos deixou contentes, Cris ficou feliz pela entrevista que realmente foi uma das melhores que fiz no Central.

Nenhum comentário: